Vendedoras de lojas diferentes do Camelódromo saíram no tapa após caretas, dedo do meio e provocações na manhã deste sábado (4). A briga ocorreu no corredor do Camelódromo, localizado na avenida Noroeste, Centro de Campo Grande.
Segundo a vítima de 34 anos, a suspeita trabalha em um box próximo ao dela, que é funcionária há 3 anos de uma das lojas. Ambas usam o mesmo corredor para transitarem até suas lojas e, segundo a vítima, a agressora a provoca constantemente fazendo caretas.
Ela disse ainda, que hoje, a rival colocou a irmã de 15 anos para provocá-la fazendo caretas e mostrando o dedo do meio.
Irritada, a vítima teria ido até o box da rival para tirar satisfação. A mulher teria dito a seguinte frase: "você não brigue com a minha irmã que é menor, se tiver algum problema resolva comigo".
Após a discussão, a vítima diz que a mulher foi para cima com tapas e arranhões causando lesões no pescoço e mãos da vítima que teve o short rasgado.
Após a briga, a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrou ocorrência. Ela desejou representar judicialmente contra a autora.