A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 3 anos

A+ A-

Venezuelano é espancado por três homens em assalto em Campo Grande

O rapaz ficou refém dos ladrões sendo deixado em um local cercado de mato por quase um dia

Venezuelano de 20 anos foi espancado e amarrado por três suspeitos durante um assalto no final da tarde de domingo (11), no bairro Amambaí, em Campo Grande. O rapaz ficou amarrado e ficou refém dos ladrões sendo deixado em um local cercado de mato por quase um dia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o venezuelano é residente no país há 2 anos e estava morando em Campo Grande há quatro meses. No entanto, foi surpreendido pelos suspeitos enquanto estava pedalando na Avenida Presidente Ernesto Geisel.

Segundo a vítima, ele foi obrigado a entrar em um veículo preto e sua bicicleta também foi levada. Os assaltantes amarraram o jovem, começaram a espancá-lo e levaram seus pertences.

O venezuelano acabou ficando amarrado em um local que era cercado por mato por quase um dia, conseguindo se soltar na madrugada desta segunda-feira (12), quando pediu ajuda na delegacia.

O caso foi registrado como roubo majorado pela liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias