Após uma visita, o vereador Landmark Rios (PT) usou seu tempo durante a sessão desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Campo Grande, para denunciar o abandono da obra da escola municipal localizada na Rua Francisco Antônio de Souza, no bairro Celina Jallad.
Conforme o parlamentar, o prédio está abandonado há quatro anos, se tornando abrigo para usuários de drogas e pessoas em situação de rua. Além disso, os avanços feitos foram depredados, já que a estrutura foi tomada pelo matagal, está sem fiação elétrica, com telhas quebras e pichações.
“É inadmissível que uma promessa de escola, que deveria ampliar vagas na rede municipal, tenha se transformado nesse cenário de abandono e insegurança. No Celina Jallad não há nenhuma escola em funcionamento, e as famílias precisam levar seus filhos para estudar em bairros vizinhos, como o Caiobá II”, destacou.
Além disso, o parlamentar informou que já protocolou ofícios à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e à Semed (Secretaria Municipal de Educação), cobrando explicações e a retomada imediata das obras.









