sexta, 13 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 13 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/05/2022 15:30

Viatura da PRF atinge poste e outra tomba em perseguição no Indubrasil

Carros da polícia quase foram incendiados por conta do acidente

Duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal se acidentaram, durante acompanhamento tático, a um Fiat Palio prata suspeito, na tarde desta segunda-feira (30), na rua Texas, no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Uma delas derrubou um poste de energia. 

A viatura que estava à frente da perseguição bateu contra um poste, que caiu. O outro carro oficial tentou desviar e acabou tombando. 

O acidente com os carros causou um incêndio na vegetação, perto de onde as viaturas estavam. Por pouco, os carros não foram incendiados. Dois agentes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. 

Sobre a perseguição, a Comunicação da PRF disse que vai obter os detalhes, mas disse que, de início, o mais importante é a vida dos policiais. 

A Energisa foi acionada para cortar a energização do poste, para análise da ocorrência e perícia. 

Uma das viaturas derrubou um poste

Comerciante contou que viatura quase pegou fogo. (Foto: Silas Lima)

 

Estrondo 

Dimas Antônio da Silva, 63 anos, mora na região e é proprietário de uma pousada. Ele detalhou que ouviu um barulho, que definiu como "Estrondo forte, como uma pancada". 

Silva também disse que na, mesma hora acabou energia, e viu que uma viatura estava no meio do mato, quase pegando fogo. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias