A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/02/2021 14:02

A+ A-

Vídeo: adolescente acusado de matar um e balear outro é apreendido em Mundo Novo

Ele tentava fugir para Iporã, no Paraná

Adolescente de 17 anos, acusado de matar um homem de 37 anos e balear outro de 26 anos, foi apreendido pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na noite deste domingo (14), no bairro Universitário, em Mundo Novo. Ele tentava fugir para Iporã, no Paraná.

A PMA recebeu uma denúncia anônima e começou a vigilância em veículos que vinham e que voltavam para o Paraná e também para o Paraguai. Um taxista de Iporã foi abordado e contou que foi chamado para fazer uma corrida do bairro Vila Nova, em Mundo Novo, para a cidade paranaense.

Os policiais pediram ao taxista para manter a corrida e fez o acompanhamento até o local na BR-163, onde um homem de 20 anos aguardava em uma motocicleta Honda Biz. Ele ficou nervoso e entregou a arma do crime, uma pistola calibre 9 milímetros, além de informar onde estava o acusado.

Com a ajuda da testemunha, os policiais apreenderam o adolescente de 17 anos.  Residente em Iporã, ele cumpria medida socioeducativa por tentativa de homicídio em sua cidade e, ao ganhar progressão de regime, cometeu um homicídio, crime pelo qual era foragido da justiça do Paraná.

A motocicleta usada pelo cúmplice da fuga do rapaz também foi apreendida.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias