A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/06/2021 14:20

A+ A-

Vídeo: adolescente atropela mãe e bebê de poucos meses é arremessado na pista

A mulher atravessava a rua com a filha no colo quando foi atropelada por um carro em alta velocidade; Imagens fortes

Uma mulher de 27 anos foi atropelada por um adolescente de 17 anos, que dirigia um carro em alta velocidade e teve a filha de poucos meses de vida arremessada na rua, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

De acordo com o Metrópoles, a Polícia Civil colheu imagens de câmeras de segurança onde o momento exato do acidente é flagrado. O acidente ocorreu por volta das 18h de sábado (12), na Avenida do Pérola e imagens  mostram que a jovem olhou para os lados antes de atravessar a rua com a filha no colo. Mas, quando estava no meio da pista, foi atingida por um pelo carro em alta velocidade. 

A filha dela é arremessada há alguns metros de distancia, e uma outra mulher correm em direção a criança para salvá-la.  A mãe da criança fica desacordada.

A Polícia Civil de Goiás  afirma que a mãe fraturou o tornozelo e foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal. A criança, que tem menos de 1 ano de idade, também foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não teve fraturas. As duas receberam alta na manhã de domingo, já estão em casa e passam bem após o susto.

O adolescente que dirigia o veículo mora em Ceilândia, no Distrito Federal. Ele não foi apreendido e, por ter menos de 18 anos, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

O vídeo contém imagens fortes: 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias