PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/10/2018 10:46

A+ A-

VÍDEO: banheiro fechado acaba com quebra-quebra em conveniência da Capital

Todos os envolvidos foram parar na delegacia

Uma briga generalizada terminou com várias pessoas na delegacia, nesta quarta-feira (24), em uma conveniência localizada na Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, em Campo Grande. Uma cliente queria usar o banheiro do estabelecimento e, ao ficar sabendo que estava fechado, acabou surtando de raiva.

Conforme os policiais do 1º Batalhão da PM, quando os militares chegaram ao local perceberam que a briga era entre clientes e os próprios funcionários da conveniência. Segundo os relatos de uma atendente, ela estava trabalhando quando uma cliente chegou ao local acompanhada de um homem. Ela pediu para usar o banheiro, mas a funcionária disse que estava fechado.

Após a negativa da atendente, a mulher teria passado a dizer palavras de baixo calão e foi retirada do estabelecimento pelo próprio homem que a acompanhava. Meia hora depois, o casal novamente retornou ao local com mais duas pessoas.

A cliente teria voltado a xingar a atendente. Indignado com a situação, outro funcionário tentou interferir, mas foi empurrado por um dos homens que acompanhavam a mulher. O fato acabou virando uma briga generalizada dentro da conveniência.

Várias garrafas e outros objetos foram destruídos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Ninguém ficou gravemente ferido.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024