GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

VÍDEO: banheiro fechado acaba com quebra-quebra em conveniência da Capital

Todos os envolvidos foram parar na delegacia

25 outubro 2018 - 10h46Por Anna Gomes

Uma briga generalizada terminou com várias pessoas na delegacia, nesta quarta-feira (24), em uma conveniência localizada na Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, em Campo Grande. Uma cliente queria usar o banheiro do estabelecimento e, ao ficar sabendo que estava fechado, acabou surtando de raiva.

Conforme os policiais do 1º Batalhão da PM, quando os militares chegaram ao local perceberam que a briga era entre clientes e os próprios funcionários da conveniência. Segundo os relatos de uma atendente, ela estava trabalhando quando uma cliente chegou ao local acompanhada de um homem. Ela pediu para usar o banheiro, mas a funcionária disse que estava fechado.

Após a negativa da atendente, a mulher teria passado a dizer palavras de baixo calão e foi retirada do estabelecimento pelo próprio homem que a acompanhava. Meia hora depois, o casal novamente retornou ao local com mais duas pessoas.

A cliente teria voltado a xingar a atendente. Indignado com a situação, outro funcionário tentou interferir, mas foi empurrado por um dos homens que acompanhavam a mulher. O fato acabou virando uma briga generalizada dentro da conveniência.

Várias garrafas e outros objetos foram destruídos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Ninguém ficou gravemente ferido.

Veja o vídeo: