Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Vídeo: bêbado, homem invade casa e bate na mãe e avó do filho

Conforme testemunhas, ele teve ajuda do pai para agredir a ex-sogra e ex-mulher

13 setembro 2021 - 19h00Por Nathalia Pelzl

Bêbado, rapaz de 24 anos foi preso após quebrar a casa da ex-mulher e agredir ela e a ex-sogra, na noite deste domingo (12), no Portal Caiobá I, em Campo Grande. 

Ele contou com a ajuda do pai, que também estava embriagado. Conforme registro da ocorrência, ele foi até a casa da ex com a desculpa de ver o filho de 4 anos, no entanto, estava fora do horário combinado, já era mais de 21h da noite. 

Irritado, ele começou a quebrar os móveis e até mesmo a porta da residência. 

Os dois foram contidos por vizinhos, que ouviram barulhos e pedido de socorro. No vídeo é possível ver o autor se recusando a ir embora. 

Em determinado momento, um carro preto, dirigido pelo pai dele, segundo testemunhas, encosta e atropela os moradores. 

Um familiar das vítimas, que terá a identidade preservada, contou que ambos foram presos, passaram por audiência de custódia e foram liberados. O rapaz mediante o uso de tornozeleira eletrônica. 

“A criança está aterrorizada vai precisar passar por psicólogo. Fala que quer uma faca  e um revólver para nunca mais o pai, nem o avô destruir a casa deles, ele não quer ficar na casa, fala minha casa foi destruída, eles vão pular aqui de novo. Dentro da casa quebrou tudo na cozinha, armário, vidro”, revela. 

Além disso, ainda segundo a familiar, os dois só querem pegar a criança quando estão embriagados. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).