A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 3 anos

A+ A-

Vídeo: com ajuda de deputado, advogados impedem roubo de carro em Campo Grande

Bandido tentou esfaquear vítima, mas foi contido por advogados

Um assaltante foi preso em flagrante enquanto tentava roubar um carro modelo Celta, na manhã desta quinta-feira (17), na Rua Kallil José Domingos, bairro São Bento, em Campo Grande.

O inusitado é que a prisão teve a participação do deputado estadual Henrique Catan (PL), que participava da sessão legislativa pelo celular e estava a caminho da Assembleia.

Amigo da vítima, o advogado Leonardo Avelino Duarte conta que estava em seu escritório quando foi avisado do crime pela secretária. Ele e um colega desceram e ajudaram a vítima.

“Está todo mundo bem. Apenas o Luan [Alckimim], que era o proprietário do veículo que estava sendo furtado, que está com escoriações no braço. Ele tentou, por três vezes, esfaquear o Luan”, conta.

Os advogados prenderam o ladrão dentro do veículo e chamaram a polícia. Catan estava passando no momento e também ajudou na contenção do autor, que tentou fugir diversas vezes.

Ao vivo na sessão legislativa, Henrique ainda agradeceu os policiais militares Cabo Marçal e Cabo Vicente pelo rápido apoio à ocorrência.

Abaixo a sessão e, na sequência, a ação policial:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias