TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/04/2020 17:15

A+ A-

VÍDEO: concessionária de Campo Grande é acusada de ‘sumir’ com carros de clientes

Os donos de veículos deixados no local estão desesperados com a falta de informações

A concessionária de veículos  P.Motors amanheceu completamente vazia neste domingo (5) e proprietários de veículos que haviam deixado o bem no local para a venda estão desesperados pela falta de informações da empresa.

A concessionária que fica localizada na rua Doutor Antônio Arantes, Chácara Cachoeira, era especializada na venda de carros de luxo. O ‘sumiço’ de carros está dando o que falar nas redes sociais e vídeos com o local vazio foram enviados ao Repórter Top. 

Na página do Instagram da empresa, a P.Motors emitiu uma nota de esclarecimento e diz que devido aos áudios e vídeos que circulam nas redes sociais acusando a empresa de golpe houve a necessidade de se manifestar.

A nota da concessionária diz que “devido as dificuldades financeiras e economicas que a empresa vem passando nos últimos anos, e agora com a Covid-19, tornou-se inviável a sua manutenção”.

A empresa ainda justificou que “conforme a legislação brasileira em breve um canal de atendimento será disponibilizado para atendimento aos clientes”. 

Veja o vídeo: 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias