A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/11/2019 12:27

A+ A-

VÍDEO: desesperada, mulher vai à cena de crime na Ernesto Geisel saber se marido é a vítima

Esposo está desaparecido desde a quinta-feira

Rosa Maria de Oliveira Brites, 44 anos, foi até a avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, local onde um corpo foi  achado na manhã deste sábado (9), saber se a vítima era o marido dela, desaparecido desde quinta-feira (7). Ela passou uma hora e meia de aflição até descobrir que o cadáver não era do amado. 

A moradora do Alves Pereira disse que o esposo recebeu o pagamento na quinta-feira e não deu mais notícias. Ela garante que ele não tem problemas com a Justiça e que apenas bebe bastante. 

Rosa tentava pegar detalhes sobre as características do cadáver, que estava dentro do córrego Segredo e comparar com as do marido. Assim que a  vítima foi içada pelo Corpo de Bombeiros, ela comprovou não se tratar do esposo, que era mais velho e mais gordo que o rapaz assassinado no bairro Taquarussu.  

A mulher mostrou alívio por não ser o esposo e também compaixão com a famíia de Roney Cezário, vítima de esfaqueamento no terreno de uma casa à beira da Ernesto Geisel. 

Conforme a gravação, as primeiras informações passadas aos bombeiros eram que a vítima seria criminosa, mas isso não foi confirmado pela polícia. Amigos disseram que Roney era usuário de droga e não fazia mal a ninnguém. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024