A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/10/2018 11:34

A+ A-

VÍDEO: bandidos passam por câmeras, alarme e cerca elétrica para roubar à luz do dia

O reforçado circuito de segurança da casa não intimidou os bandidos

Um engenheiro de 40 anos não sabe mais o que fazer para não ser mais alvo de bandidos. Mesmo com 16 câmeras, alarme e cerca elétrica em sua residência ele acabou sendo vítima de dois criminosos que invadiram e fizeram ‘um limpa’ em sua casa.

A vítima conversou com a equipe do TopMídiaNews e disse que o crime aconteceu por volta das 16h do último sábado (20), no Jardim Paulista, em Campo Grande.

“Conversei com meus vizinhos e eles falaram que os dois saíram verificando qual casa estava vazia, como na minha ninguém atendeu, eles entraram e furtaram. A dupla batia nas portas das residências e usava a desculpa que estava querendo alugar um imóvel, que havia visto um anúncio na internet, mas era tudo desculpa para ver se os moradores estavam ou não e, assim, ficar sabendo qual local iria atacar”, disse o engenheiro.

Ainda de acordo com o morador, os criminosos chegaram ao local em um carro Fiat Palio, de cor prata, pularam o muro, arrombaram as portas e entraram na casa. A ação durou cerca de 20 minutos e a dupla conseguiu fugir levando mais de dez relógios, tablets, máquina fotográfica, roupas, perfumes, muitas joias e tudo que encontravam pela frente.

O engenheiro já registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da Capital, mas resolveu disponibilizar as imagens do circuito de segurança ajudar a encontrar os criminosos e para que outras pessoas não sejam vítimas da dupla.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024