SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

domingo, 15 de março de 2026

Busca

domingo, 15 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/10/2017 10:51

Vídeo: Flagrado durante arrombamento, especialista em furtos é preso pela PM

James já havia sido preso em 10 de julho deste ano, pela prática do mesmo crime

James Lopes Rodrigues Pimentel, de 30 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (12), logo após ter arrombado dois comércios localizados na Avenida Dourados, centro de Naviraí, cidade distante cerca de 352 quilômetros de Campo Grande. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança de um dos estabelecimentos.

De acordo com o site TáNaMídiaNaviraí, a polícia militar recebeu o primeiro chamado de furto da loja Café Brechó por volta das 23h30. Durante verificação, a guarnição viu o suspeito pulando vários muros de casas da região. Os policiais realizaram o cerco e prenderam James, quando saía de um residencial nas imediações com uma bicicleta furtada.

Ele confessou ter arrombado a loja Café Brechó e uma loja veterinária localizada nas proximidades na mesma avenida. Em revista pessoal, os policias encontraram R$37, uma lima, um isqueiro, velas e um papel com diversas anotações do suspeito.

Conforme o TáNaMídiaNaviraí, James recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

James já havia sido preso em 10 de julho deste ano, pela prática do mesmo crime. Na ocasião, ele foi detido quando tentava arrombar a janela de uma restaurante localizado na rua Arlete Maria Lima da Silva. Ao ser detido e encaminhado para o 1ª DP, a Polícia Civil constatou que James seria o autor de mais quatro furtos.

Veja a ação do bandido:

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias