PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/06/2019 17:00

A+ A-

VÍDEO: há 15 anos, ‘algazarra’ e brigas atormentam vizinhança no Mário Covas

Morador diz que há quatro anos pede, sem sucesso, ajuda da polícia para dormir em paz

Residência ‘barulhenta’ é alvo de reclamação de vizinhos há mais de uma década na Rua Valcy Ribeiro Soares, no bairro Mário Covas, em Campo Grande. No local, brigas e festas acontecem semanalmente.

Inconformado com a continuidade da ‘algazarra’ no local, madrugada adentro, o vigilante Rodrigo Ferreira dos Santos fez vídeos que mostram a movimentação no lugar. “Moro no bairro Mário Covas desde que casei com minha esposa já, há 4 anos, e esse pessoal faz festas e sempre têm brigas e muito som alto, bebidas. Já liguei diversas vezes na polícia e nada”, reclama.

Conforme a esposa do vigilante, que já era vizinha da residência, há 15 anos a situação é a mesma. Eles relatam diversas tentativas de diálogo com os responsáveis pelo local, que renderam discussões acaloradas e nenhum consenso pela paz.

“A minha revolta é o descaso dos policias que dizem ser um ocorrência que não é grave, mas tudo acaba em briga”, revolta-se o morador.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar solicitando posicionamento sobre a questão, mas não recebeu resposta até a publicação da matéria. 

Veja o vídeo abaixo:

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024