Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

VÍDEO: homem mostra o 'Bráulio', se masturba para passageiras e vai preso

Mulheres estavam no coleitvo que vai para o Nova Campo Grande

21 maio 2020 - 18h21Por Thiago de Souza

Passageiro de um ônibus que faz a linha Nova Campo Grande foi preso após mostrar o pênis e se masturbar diante de cerca de 20 mulheres, na tarde desta quinta-feira (21), em Campo Grande. As passageiras aplaudiram o momento em que a Guarda Municipal enquadrou o tarado. 

Segundo uma testemunha, o suspeito estava no último banco do coletivo e se masturbava olhando para as mulheres. Ela conta que parte das mulheres perceberam o ato e avisaram o motorista. 

Ainda segundo a testemunha, o condutor do coletivo abriu as portas e ordenou que o suspeito descesse, mas as mulheres impediram que ele saísse, a fim de que ele fosse responsabilizado pelo crime. 

A mulher disse que não viu a masturbação, somente o homem com o zíper da calça aberto. Mas acrescentou que homens da Guarda Municipal presenciaram sêmen no banco do coletivo. 

Prisão

O coletivo, diz a denunciante, ficou parado por cerca de meia-hora na Rua Rui Barbosa, até a chegada da Guarda. O suspeito foi abordado, mas não ofereceu resistência. 

Durante a prisão dele, mulheres aplaudiram a ação contra o tarado. 

''Aê, cadê o machão agora'', disse uma das passageiras. Outra falou: ''...é pra aprender a não mostrar o pinto para as mulheres''.