TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Polícia

Vídeo: homem segura menino e manda filho agredir criança em briga de condomínio

Homem segurou os braços do menino para trás para que o filho desse um soco no rosto do colega. Mãe também teria ido à quadra e empurrado o garoto no chão

13 dezembro 2018 - 08h34Por Da redação / TNH1

Uma brincadeira entre crianças na quadra de um condomínio fechado, na Octogonal, virou caso de polícia. A confusão aconteceu na tarde de domingo (9) na quadra 4 da Octogonal, onde moram os avós da criança que tropeçou na bola.

Os pais do menino tinham ido passar o domingo na casa deles. O menino de 6 anos levou um soco no rosto, foi empurrado e caiu no chão. Os suspeitos são os pais de outro garoto da mesma idade. 

O casal pensou que a criança tivesse batido no filho deles, depois que o menino subiu no apartamento dos avós com sangramento na região da boca. O pai, então, teria descido até a quadra de esportes para tirar satisfação.

O relato é que o homem segurou os braços do menino para trás para que o filho machucado desse um soco no rosto do colega. Em seguida, a mãe também teria ido à quadra e empurrado o garoto no chão. 

Toda a sequência da agressão foi registrada em imagens do circuito interno do condomínio. Elas estão com a Polícia Civil para investigação da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA).