A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/05/2019 11:10

A+ A-

VÍDEO: jornalista vive momentos de terror 'nas mãos' de bandido em Campo Grande

A vítima tinha acabado de deixar a academia e seguia para casa

Uma jornalista de 22 anos foi surpreendida por um motociclista na manhã de ontem (14), enquanto voltava para casa na Rua Xanxere, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima voltava da academia, quando o homem se aproximou e apertou as nádegas da jornalista.

A jovem se assustou com a ação e ainda ouviu palavras agressivas de baixo calão. Ela afirma que o homem estava em uma  motocicleta Honda Titan de cor preta, capacete preto, casaco com mangas na cor laranja, usava mochila roxa, aparentava ter entre 25 e 35 anos.

A vítima continuou andando e foi perseguida pelo motociclista, que segurou nas partes íntimas e fez gesto obsceno. A vizinha da jovem percebeu a ação estranha e saiu da residência, atendendo ao pedido de socorro da jornalista.

Como no local existem muitos terrenos baldios, a jovem afirma que ficou com medo de ser arrastada para dentro de um matagal. Após registrar a ocorrência, a jornalista disse ao TopMídiaNews que o constrangimento que passou, não deseja para ninguém.

“Me senti péssima. Você ter que ouvir gracinhas e comentários já é ruim. Você ser tocada sem ter permitido é pior, me senti violada mesmo. As coisas que ele falou também, do jeito que falou, ninguém merece isso”, disse a vítima.

Assista a ação:

Motoqueiro aperta nádegas de jovem em Campo Grande from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024