Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

VÍDEO: motorista embriagado invade feira no Noroeste e pelo menos quatro ficam feridos

Um menino de 12 anos acabou atingido pelo veículo e teve fratura exposta

07 abril 2019 - 14h10Por Rodson Willyams

Momentos de terror. Assim descreve a estudante Janaina Ferreira, de 29 anos. A jovem relata que estava na feira, localizada na Rua Indianápolis, no bairro Jardim Noroeste com a filha e o marido na tarde deste domingo (7), quando um motorista teria invadido a feira e atropelado pelo menos quatro pessoas. 

Populares informaram ao TopMídiaNews que o homem que conduzia um veículo Pálio estaria bebendo um bar próximo. Embriagado, o homem teria pego o carro e saído, momento que perdeu o controle, bateu em veículos e acabou invadindo a feira.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, há relatos de que um criança de 12 anos foi parar embaixo do veículo e apresentou fratura exposta. Diversas viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local e os feridos foram encaminhados para Hospital e unidades de saúde.

"Foi tudo muito rápido. Nós havíamos acabado de sair do local, estava virando a esquina quando escutei o barulho. Foi por Deus, porque nós estávamos na barraca comendo pastel minutos antes", comenta a jovem ainda nervosa.

Janaina disse à reportagem que da barraca não sobrou nada. "Não tem mais nada do que era a barraca". Entre as vítimas, estariam funcionários da barraca que acabaram se queimando com o oléo de fritura. O autor teria fugido do local.

Informações recebidas via RepórterTop. Se você tem denúncia ou sugestões de pautas podem falar diretamente conosco pelo telefone 9.9826-0686.

Veja o vídeo: