A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/02/2019 18:38

A+ A-

VÍDEO: ‘playboy do portão’ ataca aos chutes novamente, dessa vez no Jardim TV Morena

Moradores da região estão em alerta e buscam pistas sobre o mistério da madrugada

Residência na Rua Santana, no Jardim TV Morena, em Campo Grande, também foi alvo de ataques de um rapaz ainda não identificado, mas que teve sua ação flagrada por câmeras de segurança. Assim como o caso registrado no bairro Vilas Boas, o homem desce de um veículo Renault Logan de cor prata, dá chutes no portão da garagem e foge.

O caso aconteceu por volta de 3h20 de quarta-feira (6), em padrão que se repete e não inclui tentativa de invasão na casa, o que instiga moradora do endereço. “Estávamos dormindo, escutamos barulho e achei que era bandido ou que um carro tinha batido na caçamba que fica em frente, mas aí depois vi o rapaz nas imagens da câmera. Muito estranho, porque ele só chuta e vai embora”, relata.

A força dos chutes não foi suficiente para danificar a trava do portão, causando apenas algumas marcas. A mulher conta que analisou os vídeos gravados e confirmou que o autor não retornou ao local.

Por volta de 9h da manhã, um rapaz apertou a campainha da casa e relatou à funcionária de limpeza que também teria tido a residência vandalizada. Ele teria decidido perguntar no local por observar a marca similar no portão, mas em consulta às imagens da câmera de segurança após a funcionária informar o ocorrido, aparecia rondando o local.

 Em grupo de WhatsApp, os moradores tentam entender o que aconteceu, já que confirmaram também pelas imagens que este homem não parece ser vizinho do bairro. A família deve procurar a polícia para registrar boletim de ocorrência. 

Veja o vídeo do ataque:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024