A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/02/2019 16:08

A+ A-

VÍDEO: ‘playboy do portão’ surta, desce o pé em residência e é 'caçado' no Vilas Boas

Moradores cuidavam do filho de vinte dias quando ouviram o barulho do vandalismo; você conhece a pessoa flagrada nas imagens?

Morador do bairro Vilas Boas, em Campo Grande, procura quem é o rapaz que foi filmado por câmeras de segurança dando chutes no portão de sua casa. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), na rua Ademar Ferreira da Silva.

No registro, é possível ver que o autor é um homem jovem, vestido de camisa social, e que chega em um veículo Renault Logan de cor prata. Ele desce do banco de passageiro, dá quatro chutes no portão e retorna ao carro, que sai em alta velocidade.

O morador, que preferiu não se identificar na matéria, disse que ele e a esposa estavam acordados no momento, amamentando o filho de apenas 20 dias. Assustados com o barulho, foram conferir se algo tinha acontecido com a outra criança na casa, de cinco anos.

“Logo que vi que estava tudo bem com o meu filho, observei da janela que o Logan virava a esquina. Na hora não percebemos que era algo a ver com o nosso portão, então só percebi na manhã do outro dia, na hora de sair para o trabalho e me deparar com ele emperrado e a marca de pé”, relata.

Chama atenção do proprietário da casa que, mesmo que a trava do portão tenha sido rompida com o golpe, ele não tentou invadir o local. Como diz não ter desafetos, o morador suspeita que tenha sido um caso de ‘um jovem arruaceiro, embriagado’ ou que o autor tenha confundido a residência.

O caso foi registrado na polícia de Campo Grande e será investigado. Veja no vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024