A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/09/2019 13:10

A+ A-

Vídeo pornô, lambidas e apalpadas: auxiliar de serviços gerais é preso por abusar do sobrinho

Acusado passou por audiência de custódia e permanece preso à disposição da Justiça

O auxiliar de serviços gerais, de 40 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após agredir e tentar estuprar do sobrinho, de 12 anos, na manhã de ontem (10) no Jardim Anápolis, em Campo Grande. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (11) no Fórum.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem ficou nu e começou a se debater na delegacia.  A criança prestou depoimento na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e contou que estava indo para casa de uma tia quando foi abordada.

O acusado obrigou a vítima a assistir filme pornográfico e afirmou que faria o mesmo. Além disto, a criança relatou que o tio começou a lamber seu rosto e apalpar suas nádegas durante a exibição do filme. Além de avisar que se o menino não ficasse quieto, ele iria estuprar a mãe e irmã da vítima.

Ele tentou fugir e acabou agredido com uma madeira nas costas e nos braços. A ação foi flagrada pela mãe da vítima, que acabou esfaqueada pelo homem dentro do imóvel. A Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados para delegacia.

A mãe da criança solicitou medida protetiva. Ele passou pela audiência e permanece preso à disposição da Justiça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024