A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/05/2019 08:03

A+ A-

VÍDEO: suspeito conta como atraiu conhecido para a 'morte' no bairro Buriti

Ele desferiu quatro golpes contra o amigo, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Após ser preso por policiais do Batalhão de Choque em Campo Grande, Adriano da Silva Rolon, 21 anos, contou como teve a ideia de atrair Luis Henrique Damaceno Gonçalves, 22 anos, para tentar matar o rapaz. Ele disse que estava em uma Lan House e pelas redes sociais, chamou a vítima para dar um ‘rolê’, na noite de ontem (2), na Rua Das Mansões, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande.

“Mandei mensagem para ele no Facebook, falei que estava na Lan House, pedi para ele me pegar que eu queria ver um dinheiro com ele. Ele passou e me pegou, eu já estava com a faca aqui, pedi para ir por caminho mais escuro, a hora que chegou, eu meti a faca nele. Ele caiu, eu dei outra facada nele, daí caiu no mato e saiu correndo para o lado da conveniência, daí liguei a moto e sai correndo”, disse o suspeito.

Sobre a relação que tinha com a vítima, o suspeito explica apenas que vendia objetos da casa da mãe para a vítima. “ Eu já vendi o fogão da minha mãe para ele, a televisão da minha mãe, tudo”.

 

O caso

Adriano da Silva Rolon, 21 anos, foi preso por volta das 20 horas de ontem (2), após roubar e esfaquear Luis Henrique Damaceno Gonçalves, 22 anos, na Rua Das Mansões, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, Adriano confirmou aos policiais que chamou a vítima para ‘dar um rolê’, porque tinha intenção de matar o mesmo.

O suspeito disse que atraiu a vítima para roubar a motocicleta Honda Titan e dinheiro. Ao passar por uma rua sem iluminação, ele desferiu quatro golpes de faca contra Luis, que caiu em uma calçada. Ele foi atingido no tórax, levou dois golpes no abdômen e uma em cada braço.

Após tentar matar a vítima, Adriano tentou deixar o local com a motocicleta e foi fechado por um veículo desconhecido. Ele caiu e populares conseguiram segurar o suspeito até a chegada da polícia. Já Luis, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias