A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/09/2015 07:35

A+ A-

Homem internado com canivete cravado no rosto conta que foi ferido durante roubo em Campo Grande

Crime

15/09/2015 às 07:35 |

Mariana Anunciação

Ademir Victorio Soares, de 28 anos, ficou bastante ferido ao ser atacado por indivíduos que tentaram roubá-lo, por volta das 3h da madrugada de hoje (15), em sua residência, localizada na Rua Ricardo Albino Pedro, no Residencial Aquário, em Campo Grande.

A testemunha, Luiz Carlos, informou que a vítima teria corrido até sua residência gritando por socorro porque estava com sangramento em várias partes do corpo. De acordo com o registro policial, Ademir tinha um canivete cravado em sua face do lado direito, logo abaixo do olho.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada até o Pronto Socorro da Santa Casa. Após ouvir a testemunha, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o PS. No local, Ademir contou que foi atacado por 5 indivíduos que para roubá-lo, desferiram diversos golpes com um canivete, cravando a lâmina em seu rosto. Os bandidos teriam fugido logo após o ataque.

 A vítima segue internada na Santa Casa, consciente e orientada. Ademir diz que não conhecia os autores e o crime segue sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga, como roubo seguido de morte na forma tentada. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024