TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Homem internado com canivete cravado no rosto conta que foi ferido durante roubo em Campo Grande

Crime

15 setembro 2015 - 07h35Por Mariana Anunciação

Ademir Victorio Soares, de 28 anos, ficou bastante ferido ao ser atacado por indivíduos que tentaram roubá-lo, por volta das 3h da madrugada de hoje (15), em sua residência, localizada na Rua Ricardo Albino Pedro, no Residencial Aquário, em Campo Grande.

A testemunha, Luiz Carlos, informou que a vítima teria corrido até sua residência gritando por socorro porque estava com sangramento em várias partes do corpo. De acordo com o registro policial, Ademir tinha um canivete cravado em sua face do lado direito, logo abaixo do olho.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada até o Pronto Socorro da Santa Casa. Após ouvir a testemunha, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o PS. No local, Ademir contou que foi atacado por 5 indivíduos que para roubá-lo, desferiram diversos golpes com um canivete, cravando a lâmina em seu rosto. Os bandidos teriam fugido logo após o ataque.

 A vítima segue internada na Santa Casa, consciente e orientada. Ademir diz que não conhecia os autores e o crime segue sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga, como roubo seguido de morte na forma tentada.