Filhos de casal podem ter presenciado o assassinato de Celeste Josefina Gonzales Misel, no início da tarde desta terça-feira (24), em Sidrolândia.
A equipe do TopMídiaNews está no município, a 68 quilômetros de Campo Grande, e conversou com a delegada Barbara Fachetti Ribeiro, que atendeu à ocorrência de feminicídio.
Conforme a delegada, ao chegar ao local do crime, os policiais constaram que a residência onde o casal vivia estava revirada e com muitos vestígios de sangue por toda parte.
Além disso, as crianças estariam em casa e podem ter presenciado todo o crime. Como o casal não tinha familiares na cidade, já que são estrangeiros, os filhos foram encaminhados para o Conselho Tutelar.
A maioria dos golpes sofridos pela vítima atingiram o tórax. O autor, identificado como Willians Adonis, 29 anos, está foragido.
Conforme testemunhas, o assassino teria fugido em direção ao distrito de Quebra Coco, mas a PM (Polícia Militar) já saiu em diligências, a fim de localizar o suspeito.
No momento, os policiais ainda estão no local fazendo a averiguação do caso.
O casal
Morando inicialmente em Campo Grande, os dois se mudaram para o município vizinho há cinco meses, quando conseguiram emprego em um frigorífico local.
Celeste nasceu em 1999.
O caso
Celeste Josefina Gonzales Misel foi assassinada nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (24), no bairro São Bento, no município de Sidrolândia - a 68 quilômetros de Campo Grande. Ela foi atingida por várias facadas.
A vítima é de origem venezuelana e deixa três crianças pequenas.