A mulher de 27 anos, vítima de tentativa de feminicídio, na noite desta quarta-feira (18), já havia sofrido diversas agressões do autor, o esposo, Eberson da Silva, de 30.
Uma das mais recentes agressões que a vítima sofreu do autor, foi há três meses, quando estava na casa da mãe.
Na ocasião, Eberson, que é vigilante, espancou a mulher com puxões de cabelo e empurrões, derrubando-a no chão enquanto ela segurava o filho do casal no colo. A mulher sofreu diversos ferimentos. O agressor chegou a ser preso na época, onde foi autuado e depois liberado.
Só que na noite desta quarta-feira, o vigilante morreu após atirar na cabeça da esposa e se matar logo em seguida. O crime aconteceu na casa do casal, na Travessa Aires de Araújo, localizada no Bairro Jaime Medeiros.
A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no pescoço e outro na parte de trás da cabeça. Ela foi socorrida pelos policiais e levada para o hospital da cidade, mas devido à gravidade foi transferida para Campo Grande.
O autor atirou contra a própria cabeça e morreu ainda dentro da casa. A arma usada no crime, um revólver calibre.38 foi apreendida pela equipe.