A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/10/2020 13:20

A+ A-

Vítima de maus-tratos, idoso é resgatado de cárcere privado

Idoso foi encaminhado ao hospital

Idoso de 82 anos, vítima de maus tratos, foi resgatado na tarde desta quarta-feira (21) no bairro Jardim Acapulco, em Bataguassu. Ele estava em cárcere privado. 

A equipe da Polícia Civil foi acionada pelo Centro de Referência e Assistência Social (Creas) do município para auxiliar em uma averiguação de denúncia. 

No local, uma mulher de 57 anos atendeu os agentes e, ao ser questionada, negou ter qualquer idoso na residência.  Devido às denúncias, a equipe entrou na casa e localizou a vítima, que estava com aparência debilitada. 

O idoso pediu ajuda aos policiais para ser retirado do local, afirmando estar sofrendo agressões físicas e psicológicas. A vítima foi resgatada pela Polícia Civil, com apoio do Creas e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado imediatamente para atendimento médico. No hospital, foram constatados indícios de maus-tratos em razão da condição de saúde da vítima.

A mulher de 57 anos foi autuada em flagrante pela autoridade policial nos crimes de cárcere privado contra idoso e de impedir e dificultar assistência à saúde da vítima. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias