A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/07/2021 07:45

A+ A-

Vizinho diz que viu homem espancar Netão em varanda na Chácara das Mansões

Netão foi encontrado morto na varanda de uma casa com sangramento na boca

Um homem de 40 anos, que terá a identidade preservada, confirmou para a Polícia Civil que viu Marcos de Oliveira Ximenes, 45 anos, espancando Francisco Hermes da Silva, 48 anos, conhecido na região como Netão.

Francisco foi encontrado morto ontem (19), em uma casa na Rua da Saúde, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem é vizinho do acusado e disse que chegou no local na manhã de domingo (18) e foi convidado para tomar um gole de pinga, com Marcos e Netão. 

Ele tomou um gole da bebida e afirma que Netão e Marcos se desentenderam. Marcos desferiu socos contra Netão, que caiu no chão, bateu a cabeça e começou a sangrar pela boca. 

O vizinho disse Marcos continuou batendo em Netão. Ele deixou o local. Ele afirma que na manhã de ontem (19), passou na frente da casa e avistou Netão praticamente no mesmo lugar. 

Ele tomou água e disse para Marcos chamar socorro, mas o suspeito disse que depois de alguns minutos Netão ia se levantar. Após realizar serviços em uma chácara, ele tomou conhecimento de que Netão faleceu e foi abordado por Policiais Civis. 

Versão do suspeito

Marcos apresentou três versões diferentes para a Polícia. Na primeira, ele afirma que estava bebendo em um bar da região com Netão e outro amigo. Ele afirma que foi para casa com o grupo, fizeram janta e foi dormir, encontrando Netão caído na varanda durante a madrugada. 

Na segunda versão, ele afirma que foi acordar um amigo para trabalhar e encontrou Netão caído na varanda.  Na terceira versão, o suspeito disse que Netão chegou no imóvel com uma pinga na mão por volta das 5 horas da manhã.  

Marcos passa por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (20), no Fórum de Campo Grande e pode ter a prisão preventiva decretada. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias