A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/05/2019 09:39

A+ A-

Vizinho do barulho: mulher incomoda vizinhança com som alto, agride morador e desacata PM

Diariamente a moradora liga o som em alto volume. E mesmo diante de reclamações, se recusa a atender o pedido

Uma moradora do Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, foi presa por perturbação do sossego e ainda por agredir a vizinha dentro da delegacia da Polícia Civil, na madrugada desta segunda-feira (27). A mulher de 34 anos ficou irritada quando a vítima, de 37, foi até o apartamento dela pedir para abaixar o volume do som. Porém, se recusou e a Polícia Militar foi chamada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrada pela vizinha, quase que diariamente a moradora liga o som em alto volume, o que tem incomodado os moradores. E mesmo diante de reclamações, a mulher sempre se recusa a atender o pedido. Policiais militares estiveram no apartamento e, mesmo assim, a moradora não quis deixar os militares entrar dentro imóvel.

Conforme o boletim, ela estava exaltada e embriagada. Quando a equipe policial chegou o volume do som estava alto e ela não quis desligar. O aparelho foi apreendido e a suspeita levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Lá, durante depoimento, a mulher ainda agrediu a vítima tentando enforcá-la. Os policiais conseguiram impedir e a suspeita responderá por ameaça e embriaguez.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024