Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Vizinho se irrita com barulho e deixa dois baleados em Bonito

Borracheiro fugiu com a família após o crime; vítimas passam por cirurgia

30 maio 2021 - 12h49Por Diana Christie

Discussão entre vizinhos por causa de barulho terminou com dois baleados, na noite deste sábado (29), em Bonito. O autor dos tiros está foragido. As informações são do site Bonito Mais Notícias.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, de 55 e 27 anos, estavam conversando na frente da casa de um amigo quando, por volta da meia-noite, o vizinho apareceu e mandou todos “calarem a boca porque ali morava um homem que queria silêncio”.

O dono da casa e os convidados começaram a discutir com o vizinho, que sacou um revólver e disparou vários tiros. Um deles acertou a coxa esquerda do homem mais velho e outro a perna direita, na altura da tíbia, do rapaz de 27 anos.

O autor do crime, que é borracheiro, voltou para casa e fugiu em uma caminhonete Hilux, possivelmente acompanhado da esposa e uma criança.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima de 55 anos caída. A equipe amparou o homem até a chegada da ambulância. O outro ferido foi socorrido até a unidade médica pelo dono da casa.

A PM de Bodoquena foi acionada para a possibilidade de o autor fugir para o município vizinho, mas ele ainda não foi encontrado.

Os dois baleados precisaram passar por cirurgia para retiradas das balas, que ficaram alojadas. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.