Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Vizinho surta e ameaça morador com faca: 'agora eu vou tirar o Diabo do seu corpo'

O suspeito sacou uma faca da cintura e começou a bater no portão da residência

11 agosto 2019 - 12h46Por Dany Nascimento

Um homem de 41 anos acionou a Polícia Militar após ser ameaçado de morte pelo vizinho, identificado como Zenildo Vilhalba Cantier, 42 anos, em uma residência no município de Dourados. De acordo como Boletim de Ocorrência, a vítima disse que avistou o vizinho no portão, com um papel na mãe e um galão durante a madrugada deste domingo (11).

Ele afirma que o homem gritava muito, mas não conseguiu decifrar o que o mesmo dizia. Zenildo começou a chutar o portão da casa e por volta das 4 horas, o dono do imóvel resolveu ir até o local conversar com o mesmo.

“Diabo, capeta dos infernos, o Diabo bem te buscar, joguei sal aqui na frente da sua casa, o Diabo vem te buscar”, disse Zenildo.

Assustado, o morador mandou Zenildo voltar para casa. Porém, Zenildo retirou uma faca da cintura e começou a bater no portão da casa. “Agora eu vou tirar o Diabo do seu corpo”.

O morador pegou uma cadeira e ameaçou acertar o home, que voltou para casa. Com medo do que pode acontecer, a vítima procurou a polícia e registrou a ocorrência na Delegacia da região.