A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/12/2018 11:54

A+ A-

Vizinho tarado filma garota de 12 anos tomando banho após roubar calcinhas da menor

Segundo a mãe, o homem de 35 anos tem um histórico de comportamento pervertido

Os eventos ocorreram na última quinta-feira às 01h20, quando uma mulher relatou à delegacia que sua filha, de apenas 12 anos, foi vítima de assédio sexual. Embora ela não saiba a identidade do agressor, a mãe suspeita que poderia ser um vizinho.

Segundo a mulher, a criança tomava banho no banheiro que fica na parte de trás da casa, quando percebeu que alguém a estava gravando com um celular. Após o incidente, a menina começou a gritar para alertar sua mãe, que imediatamente chegou e depois de ouvir o que a filha lhe disse, verificou o local sem poder encontrar o indivíduo.

Apesar de não ter provas suficientes para resolver o incidente, a mulher disse que suspeita que o assediador é seu vizinho, um homem de 35 anos que tem um histórico de comportamento pervertido. Segundo a mãe, há vários meses descobriu que o sujeito entrava em sua casa pulando uma cerca e roubando as roupas intimas da menor enquanto elas secavam no varal do quintal.

Dada a situação, a Polícia de Santiago del Estero já abriu uma pasta de pesquisa para analisar os detalhes do caso e determinar se o vizinho foi o autor deste terrível acontecimento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias