Um homem de 34 anos acabou com uma perfuração no tórax após tentar separar uma briga de casal que ocorreu por volta das 20h30 de ontem (19), na Rua Arisoli Ribeiro, 615, Bairro Vila Palmira.
Conforme o boletim de ocorrência, Eliane Teixeira Zigart, 38, relatou à polícia que a vítima tentou ajuda-la após o seu marido, Marcos Antônio Arruda, 39, começar a agredi-la com tapas, socos e pontapés.
Daniel Barbosa Batista, 34, teria presenciado as agressões e tentado intervir, entrando em luta corporal com o autor. Durante a discussão, Marcos teria encontrado um caco de vidro que utilizou para fazer uma perfuração no peito do vizinho.
A equipe tática da Polícia Militar foi acionada, mas o autor das agressões fugiu do local. Daniel foi encontrado ao chão em frente de casa e foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida, após atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Médido de Urgência).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio doloso e segue para investigações.