Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Vizinhos escutam discussão, invadem casa e surram homem com pedaço de pau

A vítima alega que os moradores ouviram uma discussão entre ele e a ex-mulher

11 março 2019 - 09h02Por Dany Nascimento

Um homem de 46 anos acionou a Polícia Militar após ser agredido a golpes com pedaços de pau e cabos de enxada, dentro de uma residência no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito de cometer as agressões foi identificado como Jhonatan Patrick Ferreira Pardins, 24 anos. Ele teria entrado no imóvel na tarde de ontem (10), acompanhado de outros homens.

Todos estavam com pedaços de pau nas mãos. Após ser agredido, principalmente no rosto, o homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas e seria encaminhado para a Santa Casa. Ele disse que cansou de ser insultado pela ex-namorada, que reside nos fundos da casa, e iniciou uma briga com a mesma.

Ele destaca que a mulher faz insultos diários, chamando o ex-namorado de 'macaco' e 'traficante'. Ela teria jogado pedra contra a sobrinha da vítima, uma criança de quatro anos. Diante disso, ele foi tirar satisfação com a ex-namorada. Os vizinhos ouviram a discussão, entraram na casa e começaram a agredir o morador, com socos e chutes.   

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.