A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/11/2020 10:10

A+ A-

Vizinhos salvam gatinhos de casa em chamas; dona é suspeita de provocar incêndio

O fogo destruiu um quarto, mas os vizinhos conseguiram salvar os animais de estimação da família e evitaram uma tragédia maior

Uma casa alugada pegou fogo na manhã desta quinta-feira (5), na Rua Ignácio Luiz de Souza, Portal Caiobá, em Campo Grande. Três gatinhos foram resgatados pelos vizinhos, que conseguiram conter as chamas.

O casal e a filha, que moram no local, não estavam na hora do acidente. Vizinha de uma casa ao fundo da construção percebeu a fumaça e pediu socorro. A vizinhança se mobilizou com baldes e mangueiras para conter as chamas.

O fogo destruiu um quarto, mas os vizinhos conseguiram salvar os animais de estimação da família e evitaram uma tragédia maior ao retirar o botijão de gás do local, além de desligar o padrão de energia.

Quando os bombeiros chegaram, as chamas já estavam contidas, então os militares realizaram o rescaldo, que usou cerca de 300 litros de água. Segundo Peter, tenente dos Bombeiros, as autoridades vão analisar as causas do incêndio.

Embalagem de material inflamável

Vizinhos chegaram a dizer que a dona da casa que colocou fogo com diesel e saiu, mas a informação não é confirmada pelos militares. No entanto, embalagens de óleo diesel foram encontradas no local.

Duas viaturas foram encaminhadas ao local. O prejuízo ainda deve ser contabilizado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias