Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Voltando da igreja, criança é abusada por homem em plena luz do dia em Campo Grande

A vítima voltava da catequese quando o abusador atacou a garota

11 março 2019 - 09h53Por Anna Gomes

Uma criança foi abusada por um homem identificado como Rhenan Viana Miranda, 25 anos. A vítima voltava da catequese quando o abusador puxou o vestido da garota e ainda tocou nas partes íntimas da menor. O criminoso foi detido por populares até a chegada da polícia.

Conforme o histórico da ocorrência, o abuso aconteceu por volta das 16h do último sábado (9), mas na manhã desta segunda-feira (11), Rhenan passa por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.

O crime aconteceu em uma avenida movimentada do Bairro Jockey Club, inclusive, próximo a um supermercado que tem grande fluxo de pessoas. A criança é moradora da região e estava retornando para sua casa após sair da igreja, que fica localizada perto da residência.

A vítima contou que viu o homem e chegou até a trocar de calçada por já estar com receio. Em seguida, o suspeito começou a dizer palavras que ela não entendia e se aproximou. Rhenan puxou o vestido da menina e tocou nas partes intimas da garota, que gritou.

Uma proprietária de um salão de cabelereiro viu a cena e também passou a gritar. A menina estava quase em frente à casa que mora. A mãe ouviu os chamados e foi ver o que estava acontecendo com a filha.

Quando os moradores começaram a gritar, Rhenan fugiu, mas a mãe da vítima pediu ajuda de populares. Ela entrou em um carro e perseguiu o suspeito, que acabou detido pela população até a chegada da polícia.

Rhenan foi preso e, nesta manhã, durante seu depoimento, negou ter cometido o crime com a criança. Ele disse que estava bêbado e ainda chegou a dizer que não estava no local onde informaram que o abuso aconteceu.