Morador de um condomínio localizado no Bairro Monte Castelo, de 49 anos, procurou a DEPAC (Delegacia Pronto de Atendimento Comunitário) Centro para denunciar a ex-companheira por ameaças. O caso vem acontecendo há 2 semanas em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, ele explicou que se relacionou algumas vezes com a mulher, porém, resolveu encerrar qualquer tipo de contato com ela. Acontece que de algumas semanas para cá a mulher tem entrado em seu condomínio, ido até a porta do seu apartamento e feito ameaças dizendo: ‘Vou te matar. Vou furar sua barriga’.
Em outra ocasião, ela teria sido que iria até o serviço da vítima para falar com seus chefes, na tentativa de expor sua vida pessoal. O que poderia causar prejuízos em sua carreira.
Diante da situação, o homem optou por procurar a delegacia apara registrar o caso como ameaça. Os fatos serão investigados pelas autoridades.







