A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

14/03/2020 16:21

A+ A-

ALEMS suspende entrada de público externo no plenário para evitar contágio do Coronavírus

Medida foi expedida neste sábado

Atendendo às recomendações do Ministério da Saúde, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul expediu, neste sábado (14), medidas temporárias de prevenção ao contágio.

De acordo com o documento publicado em edição extra no Diário Oficial do Legislativo, a entrada de público externo no Plenário Deputado Júlio Maia, durante a realização das sessões, está temporariamente suspensa.

Com isso somente terão acesso à ALEMS os deputados, servidores, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual, estagiários e empregados que prestam serviços no âmbito da ALEMS.

Segundo informado, também estão suspensas sessões solenes, eventos de Lideranças Partidárias e de frentes parlamentares, visitação institucional e outros programas patrocinados pela ALEMS.

Incluem-se na proibição a realização de eventos coletivos não diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das comissões. As medidas tratadas no ato são válidas até decisão em sentido contrário da Mesa Diretora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024