TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Política

ALEMS suspende entrada de público externo no plenário para evitar contágio do Coronavírus

Medida foi expedida neste sábado

14 março 2020 - 16h21Por Nathalia Pelzl

Atendendo às recomendações do Ministério da Saúde, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul expediu, neste sábado (14), medidas temporárias de prevenção ao contágio.

De acordo com o documento publicado em edição extra no Diário Oficial do Legislativo, a entrada de público externo no Plenário Deputado Júlio Maia, durante a realização das sessões, está temporariamente suspensa.

Com isso somente terão acesso à ALEMS os deputados, servidores, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual, estagiários e empregados que prestam serviços no âmbito da ALEMS.

Segundo informado, também estão suspensas sessões solenes, eventos de Lideranças Partidárias e de frentes parlamentares, visitação institucional e outros programas patrocinados pela ALEMS.

Incluem-se na proibição a realização de eventos coletivos não diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das comissões. As medidas tratadas no ato são válidas até decisão em sentido contrário da Mesa Diretora.