TJMS JULHO 2024

segunda, 22 de julho de 2024

Busca

segunda, 22 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

04/10/2016 11:50

Alex desconversa sobre aliança com tucanos e diz que vai reunir PT para definir apoio

Candidato ficou em sexto lugar na disputa pela prefeitura de Campo Grande

Em sexto lugar na disputa pela prefeitura de Campo Grande com 1,99% dos votos, o vereador Alex do PT afirma que ainda não foi procurado nem por Marquinhos Trad (PSD) ou Rose Modesto (PSDB). No entanto, ele deve convocar uma reunião com a militância petista entre hoje e amanhã para definir os rumos da legenda no segundo turno.

Em relação às dificuldades para uma aliança com os tucanos já que o PSDB foi um dos líderes do movimento pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Alex desconversa e afirma que a questão deverá ser avaliada com os membros da Executiva. “É uma situação que precisa ser vista dentro do partido”, declarou.

Com orgulho de ter conquistado 8.482 votos, o vereador diz que foi bem-recebido durante a campanha eleitoral e pondera que boa parte da rejeição ao seu partido é decorrente dos escândalos envolvendo o PT, como a prisão do ex-senador Delcídio do Amaral e dos ex-ministros Guido Mantega e Antonio Palocci, o afastamento de Dilma, e as investigações da Lava Jato sobre a senadora Gleisi Hoffmann e o marido dela, Paulo Bernardo.

Além disso, apesar da redução da bancada do PT na Câmara Municipal, que perdeu dois vereadores, Marcos Alex garante que a reeleição de Airton Araújo prova que o partido ainda tem força em Campo Grande. Segundo ele, o resultado reflete a “perseguição da mídia”, mas a o momento é de refazer a legenda e prepará-la para o embate em 2018.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO