A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

02/12/2015 11:36

A+ A-

Alex do PT deve assumir vaga de João Rocha na Comissão de Ética

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB) afirmou que o vereador Alex do PT é o nome mais cotado para ser o novo membro da Comissão de Ética. Uma vaga foi liberada quando o tucano deixou a presidência da Comissão para assumir a Casa de Leis.

De acordo com Rocha, o petista é o nome mais citado entre a maioria dos parlamentares, porém, um diálogo ainda será realizado com o PT do B, que seria o dono da vaga por direito. "O nome mais cogitado é do Alex, mas ainda vamos conversar com o PT do B, que tinha cedido a vaga para mim e agora temos que ver se eles cedem novamente ou não", explica João.

Mesmo ainda não sendo o novo membro, Alex participou da reunião e confirmou que, caso a vaga seja cedida, está disposto a assumir a cadeira de novo membro.  Questionado sobre o novo membro ser nomeado presidente, o  vereador do PSDB ressalta que isso será decidido depois.

"A entrada será de um novo membro e não do novo presidente. Essa questão de presidente será discutida após a entrada de mais um", afirma Rocha.

Como o Ministério Público Estadual enviou parte da investigação para a Casa de Leis, os vereadores investigados tem até o dia 7 de dezembro para apresentar nova defesa. Sobre a vereadora Luiza Ribeiro (PPS), João Rocha explica que a parlamentar será notificada e terá um prazo de dez dias para explicar as afirmações que fez no depoimento feito ao MPE, que vazou e se tornou de conhecimento público. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024