A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

19/05/2016 12:14

A+ A-

Alex do PT quer vice 'comprometido com causas sociais'

“Comprometido com causas sociais”, essa é uma das principais exigências para ser vice-prefeito junto ao pré-candidato a prefeitura, Alex do PT, conforme explicou o vereador. Ele afirmou que dialoga com legendas como PCdoB e PSOL para composição da chapa.

“Não vou escolher uma pessoa notável e a pessoa que for compor como vice tem que ter responsabilidade com o lado social. Lutar por causas e causas ligadas ao povo, e, acima de tudo, que tenha experiência política e que tenha participação dentro do governo”, disse ele.

O vereador sinalizou que as conversas junto ao PCdoB tem sido positivas, indicando a possibilidade da legenda compor a candidatura junto ao PT. “Tenho conversado com alguns partidos para montar uma chapa. Já conversei com o PCdoB, que mantive uma conversa muito boa. Devo procurar o PSOL, o PDT e o PHS. Apesar de me lançar como pré-candidato, a homologação só deve acontecer nas convenções do partido. Por enquanto o trabalho com o partido é para discutir partidos aliados”, afirmou.

Alex também contou que o partido inaugura nova sede no sábado, que deve ter curso de formação. O seminário “introdução ao modo petista de governar e legislar”, deve discorrer sobre os programas sociais de tradição ligados ao PT, como o Minha Casa, Minha vida e Bolsa Família. A inauguração do espaço acontece às 9h, na Rua Maranhão 187, Vila Célia.

Ele também cutucou a atual administração, dizendo que, caso ganhe as eleições para prefeito, “não irá fazer a linha Branca de Neve”. “Quero um secretariado maior que eu e não menor como a atual administração”, declarou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024