Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Política

Alex rebate Bernal e diz que prefeito precisa de 'médico 24 horas'

05 dezembro 2015 - 09h15Por Da Redação

Após declarações do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, quando alfinetou o vereador Alex do PT, dizendo que 'ele não serve para ser se líder na Câmara Municipal', o parlamentar emitiu nota esclarecendo que não cogitou essa possibilidade e lamentou a declaração do Chefe do Executivo, que veio completamente sem propósito.


Veja a nota:

"A infeliz declaração do prefeito Alcides Bernal de que não sirvo para ser seu líder me impõe dizer que:

a) Acho que neste momento, Bernal, não precisa de um líder, mas de um médico 24 horas por dia. Um prefeito que agride um vereador que lutou, quase que solitariamente, para que ele não fosse cassado, só pode estar sofrendo de AMNÉSIA ou de problemas psíquicos. Não há outra explicação.


b) Acho também que chegou a hora de o prefeito tomar o popular chá de desconfiômetro.


C) Não é possível que o prefeito não veja a crise que a cidade está envolvida. Não é possível que o único agente político certo em Campo Grande seja ele.


D) Está na hora de Bernal acordar e governar a cidade, ao invés de passar o dia todo atrás de inimigos e sabotadores. Não é mais possível tolerar, calado, um prefeito que acredita no cúmulo de que populares acordam pela madrugada, com uma picareta nas costas, para furar buracos nas já esburacadas ruas de nossa Capital.


Vereador Marcos Alex"