Prof Rinaldo
(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Alexandre Frota vira piada após atacar Thammy Gretchen com comentário transfóbico

O político do PSL comentou a notícia do anúncio da gravidez de Andressa e Thammy dizendo ser absurdo uma “mulher engravidar de uma outra mulher”

18 JUL 2019
Da redação/Pheeno
16h25min
Foto: Reprodução/Pheeno

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) usou sua conta no Twitter para lançar ataques transfóbicos contra o casal Andressa Ferreira e Thammy Miranda. No entanto, o que o ex-ator pornô provavelmente não esperava, era que fosse virar motivo de piada na internet na rede social.

Na ocasião, Frota comentou a notícia do anúncio da gravidez de Andressa e Thammy e disse que era um absurdo uma “mulher engravidar de uma outra mulher”. “O mundo de ponta cabeça mulher engravida de mulher, a mulher do ano é um homem, o homem do ano é uma mulher, o galã da novela é fraco, carente depressivo é Bi e trai a namorada com o Boy Magia. Tá engraçado e depois o Frota é pervertido machista misógino lgbtfobico rsrs”, escreveu o ex-ator pornô.

Por conta disso, internautas acabaram ironizando a declaração do deputado federal, e rebateram com imagens do passado do parlamentar, quando ainda não era envolvido com política. Já um outro chegou a acusar Frota de abandonar o próprio filho, Mayã Frota. “Pelo menos o Thammy não vai abandonar o filho sem pensão fingindo que ele não existe”, escreveu.

Veja também