A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

14/10/2013 12:42

A+ A-

André apoiará Dilma mesmo sem apoio do PMDB

Eleição 2014

14/10/2013 às 12:42 |

Juliene Katayama

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou que ele apoiará a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), em 2014, mesmo sem o apoio do PMDB. No entanto, ele tentará convencer o partido a seguir sua decisão. "Eu, pessoa do André, vou apoiar a Dilma. Se eu puder palpitar como sempre palpitei o partido vem também", afirmou o governador.


André disse que seu apoio à presidente é uma forma de gratidão pela atenção "especial" dela com o Estado. Alguns projetos estavam parados, mas foram desemperrados com ajuda de Dilma. "Tinha gente que queria obstruir empréstimos, mas ela disse que se os projetos forem bons, seriam aprovados. Na segunda vez eu levei e ela disse ainda não foram feitos? Passou a mão no telefone e mandou fazer, está em execução", explicou.


Para ele, o fato das duas siglas terem candidatos na disputado pelo governo do Estado, não impede o apoio do PMDB a petista. "Um palanque só com um candidato ao governo é de um jeito. Dois palanques com dois candidatos governador com o governador pessoa física apoiando é outro jeito", finalizou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias