A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

14/10/2013 10:32

A+ A-

André é a favor da abertura da CPI contra Bernal

Cassação

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou ser favorável à abertura da CPI que poderá cassar o mandato do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). A Câmara vai votar amanhã a abertura da comissão processante. "Eu sempre fui a favor de toda e qualquer forma de esclarecimento de toda e qualquer investigação; de toda e qualquer forma com título de investigação", afirmou o governador.

Para André, criar a CPI não é sinônimo de cassação. "Abrir (CPI) não quer dizer que vai cassar. Cassação só deveria ocorrer se tivesse provas, foi provado?", indagou o governador. A comissão irá apurar as irregularidades apontadas no relatório final da CPI da Inadimplência que investigou os contratros firmados entre a prefeitura da Capital e empresas prestadoras de serviço, além de atraso de pagamentos. 


André ainda lembrou que foi investigado diversas vezes quando foi prefeito de Campo Grande - de 2001 a 2006 - e também como governador. "Quantas e quantas vezes me investigaram na prefeitura. Quantas e quantas vezes no Governo do Estado?", pontuou. Por isso, é a favor de investigação. "Investigação sou a favor, cassação só se tiver provas, por que vai cassar sem provas?", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024