PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

18/10/2013 07:58

A+ A-

André vistorias obras em Amambai e Iguatemi

Nesta sexta

18/10/2013 às 07:58 |

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) visita dois municípios nesta sexta-feira (18). Em Amambai, ele vistoria obras, entrega documentos civis para os indígenas da região e inaugura conjunto habitacional. Em seguida, vai para Iguatemi vistoriar a obra de pavimentação na MS-180.

 

A primeira visita do governador foi na Escola Estadual Felipe de Brum, onde estão sendo construídos laboratórios profissionalizantes. Em seguida, foi vistoriar as obras da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa.

 

Na Escola Indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, será entregue documentação civil aos indígenas, além da entrega de veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar do município. Por último, o governador entregará 29 unidades habitacionais na Vila Mangay e autorizará a construção do escritório de atendimento ao cliente da Sanesul.

 

Iguatemi - No município de Iguatemi, o governador visitará a obra de pavimentação da rodovia MS-180, que liga o município à Juti. André também vai conferir os serviços de recapeamento da MS-295, de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade e a construção de 120 unidades habitacionais no loteamento Waloszek Konrad.


A agenda encerra com reunião com as famílias beneficiadas pelo programa habitacional e com a entrega da Estação de Tratamento de Esgoto, construída com recursos da Funasa e Sanesul, da ordem de R$ 4,1 milhões.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024