Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Política

Andreia Olarte mantém segredo sobre eleições, mas revela 'clamor' de entidades

28 abril 2016 - 16h59Por Rodson Willyams

A ex-primeira-dama de Campo Grande, Andreia Olarte, do PROS, ainda mantém mistério sobre a possibilidade de sair ou não, como candidata para disputar a vereança na Capital. No entanto, embora não confirme sua candidatura, ela fala do carinho e 'clamor' de entidades que ajudou para que ela retome seu trabalho social.

Andreia disse que a família ficou muito machucada após os acontecimentos envolvendo o seu marido, o prefeito afastado Gilmar Olarte, do PROS, mas que ainda assim, o trabalho feito com as comunidades carentes garantiu o reconhecimento do seu esforço.

"Tudo o que eu fiz como primeira-dama foi de coração. Quando o tempo esfriava assim, eu corria e começa a ver as coisas para eles. Então, vejo isso como um reconhecimento ao meu trabalho. Eu fiz sem máscara", comentou.

Fora da administração, Andreia ainda afirma que tem recebido diversas ligações de representantes de clube de mães, de moradores de comunidades carentes pedindo a sua ajuda.

"Como estou fora, eu ajudo como posso, só que agora de maneira menor em relação a quando estava na administração. Vejo que tem muitas famílias que estão sem apoio como, por exemplo, as que estão morando nessas favelas. Antigamente havia recurso, hoje eu nem sei mais como está e nem se ainda existe esse recurso", explicou.

Por fim, Andreia revelou que, no momento, tanto ela quanto o prefeito afastado Gilmar Olarte, procuram reverter a situação do ex-chefe do Executivo. Na Justiça, ele ainda tenta provar sua inocência no escândalo conhecido como 'cheques em branco'.

"Quando tudo aquilo aconteceu, o Gilmar e eu sofremos muito. Mas agora, nós estamos focados em reverter essa situação. O Gilmar é inocente e acredito que a Justiça virá, se não for na dos homens, virá Justiça Divina. Então neste momento estou estudando e todas essas coisas ainda mexe comigo", finalizou.