A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

30/10/2016 12:18

A+ A-

Ao votar, Rose destaca carinho da população e propostas reais

Candidata foi votar acompanha de Cláudio Mendonça e do governador Reinaldo Azambuja

A candidata a prefeitura de Campo Grande pelo PSDB, vice-governadora Rose Modesto, destacou que sua companha foi a prova de que era possível fazer a boa politica,  com um plano de governo com propostas reais e possíveis.

Rose votou às 11h na Escola Estadual Danda Nunes, acompanhada pelo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e o candidato a vice em sua chapa, Cláudio Mendonça (PR).

Rose Modesto afirmou que, independente do resultado da eleição, irá começar a semana trabalhando e que enxerga de forma positiva os últimos dias de campanha eleitoral. A candidata ressaltou que durante o pleito houve muitas distorções nas pesquisas divulgadas.

“A melhor pesquisa vai ser a das urnas, que encerra hoje às 17h. Estamos confiantes. Seguimos de cabeça erguida,  vou continuar trabalhando como vice-governadora e espero que, a partir de primeiro de janeiro, esteja a frente de prefeitura de Campo Grande”, disse Rose. 

Rose disse que nos últimos dias de campanha sentiu o crescimento do apoio da população. Destacou que espera que sua campanha inspire a população a ir votar. “Mostramos que a boa politica é possível. Mostramos que é possível fazer a população voltar a se interessar pela política”, disse. 

A candidata afirmou que vai acompanhar o resultado das eleições de casa, junto de sua família e que após o resultado irá encontrar com os colaboradores de sua campanha para agradecer todo o apoio dado durante o processo eleitoral. Também disse que pretende tirar cinco dias de descanso após o resultado do pleito. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024