Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

Apoiadores de Bolsonaro prometem mega-manifestação no domingo na Capital

Ação acontece simultaneamente pelo país em favor do presidenciável

18 outubro 2018 - 16h31Por Amanda Amaral

Eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) realizam ato em favor do candidato à presidência do país no próximo domingo (21), a uma semana do segundo turno das eleições. Em Campo Grande, a ação acontece nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal, a partir de 15h.

A organização é nacional da própria campanha do candidato e deve ocorrer em mais de 200 municípios. Em Mato Grosso do Sul, Dourados também confirmou a realização do manifesto.

Conforme um dos organizadores, Renato Merem, o ato deve ser maior do que a carreata e buzinaço do dia 30 de setembro. “Vamos ficar dessa vez no local, se depender do bom tempo, com carro de som e pessoas na rua se manifestando, além de políticos do partido. Se chover, aí partimos para uma carreata. Mas vai ser bem maior que a anterior, principalmente em São Paulo, onde fomos prejudicados pela chuva”, explica.

Em setembro, a organização da carreata afirmou que mais de 10 mil carros participaram do evento, porém o número não foi confirmado pela Polícia Militar.