TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Política

Após encontro, Bernal e Flávio César falam em 'equívoco resolvido'

23 outubro 2015 - 16h00Por Kamila Alcântara e Amanda Amaral

Após alguns minutos de conversa, o mal-estar causado pela presença dos policiais militares durante uma sessão na Câmara, acompanhando a vereadora Luiza Ribeiro (PPS), foi considerado "apenas um equívoco", segundo o presidente da Casa, Flávio Cesar (PT do B).

Na tarde desta terça-feira (23), o prefeito Alcides Bernal (PP) se reuniu com os vereadores para esclarecer o que aconteceu, já que ele foi denunciado por supostamente mandar os policiais ao local.

De acordo com Flávio César, a reunião foi proveitosa. "O importante disso tudo foi que nós tivemos uma reunião bastante produtiva para discutirmos assuntos relevantes daquilo que é de interesse da população de Campo Grande. Nós vamos continuar cumprindo nosso papel, a Câmara vai a continuar dando todas as condições para que o chefe do executivo consiga recuperar o desenvolvimento da cidade', pontua.

Sobre o boletim de ocorrência registrado por perturbação a tranquilidade, Flávio preferiu não responder, apenas reforçou que mais reuniões positivas entre os vereadores e o prefeito acontecerão.Bernal continuando defendendo que os policias militares estavam no local apenas na condição de cidadãos e que ninguém precisa de segurança particular dentro da Casa.