A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

07/11/2016 11:15

A+ A-

Após eleição, Rose retorna aos trabalhos como vice-governadora, mas sem secretaria

A tucana não volta ao cargo de titular da Sedhast

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB), que disputou as eleições de segundo turno para a prefeitura de Campo Grande, retorna nesta segunda-feira (7) às atividades dentro do governo. De acordo com a assessoria de comunicação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a tucana volta apenas ao cargo de vice-governadora e, pelo menos por enquanto, não assume nenhuma secretaria.

Antes de entrar na disputa pela prefeitura, Modesto era titular da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e como está previsto uma reforma no governo de Azambuja, Rose se mantém longe da secretaria e volta a exercer os trabalhos ao lado do governador.

Rose Modesto disputou segundo turno das eleições com Marquinhos Trad (PSD) e ficou em segundo lugar, com 41,23% dos votos válidos, contra 58,77% de Trad, eleito prefeito da Capital.

Após ser derrotada no dia 30 de outubro, Rose conversou com a imprensa e optou por ficar sete dias no anonimato, retornando aos trabalhos nesta segunda-feira.   

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias